sexta-feira, 7 de agosto de 2009


"Nade em seus objetivos,
conquiste seus sonhos,
E o mais importante...(Nunca Desista)".
Essa é uma frase que eu criei pensando que as pessoas tem seus objetivos, lutam por eles + eles não "nadam neles", é presiso nadar em seus objetivos para que você possa ter uma visão ampla e poder ter noção do tamanho do espaço que você tem a explorar. Porque apartir do momento em que você passa a ter conhecimento do que está em sua volta, você sabe para onde ir, e você sabendo pra onde ir, você não tem como colocar certos impecilios, porque cá entre nóis, as veses mesmo nóis querendo um objetivo naquele momento e, possivelmente colocamos um certo impecílio - não estou falando do impecílio de não poder faser algo a respeito, mais do impecílio em que você pode faser algo e não faz por vários motivos pessoais.
Bem, nade em seus objetivos, tenha uma visão ampla do seu território ou do território que você quer conquistar, não pule os obstáculos como fazem nas corridas de revesamento, quebri-os destrua-os, porque só assim você verá que está pronto, só assim você verá que é forte o bastante pra consegui o que você quer, e mostrar quem é você realmente. Não ligue pra concorrência, até porque você! é a sua própria concorrência.
Ou você acha que a sua concorrência quer tirar você do caminho porque você pode atrapalhar o caminho dele?
Também!
Mais ela quer te tirar do caminho porque ela viu que você é mais forte, que você tem uma visão ampla, tem opções e eles não.
Então, você tem a faca e o queijo na mão!!!
-Aqueles que dizem que o importante é competir, é porque nunca tiverão a oportunidade de guanhar!
Seja o mestre das situações, pois se você não for, outro será!
Lip.

0 comentários:

Postar um comentário